Ações Sociais

Baseado em sua missão, o Hospital Geral de Pirajussara tem forte característica social, que é demonstrada por seus inúmeros trabalhos desenvolvidos com  seus colaboradores e comunidade.

Reforço escolar:

O projeto está em prática , desde 2003 , e é direcionado  às crianças de 7 a 14 anos de idade da comunidade local e filhos de colaboradores. Este projeto proporciona às crianças da comunidade e aos filhos dos colaboradores aulas semanais com conteúdos pedagógicos, a fim de reforçar o aprendizado aplicado pela escola regular. Em 2010, havia 120 crianças matriculadas no projeto distribuído em oito turmas.

Festa do dia das crianças:

Este evento é realizado no mês de Outubro, sendo direcionado as crianças da  Comunidade e filhos de colaboradores ,sendo realizadas várias atividades como jogos, brincadeiras, distribuição de lanches e brinquedos.

Campanha do agasalho e doação a Instituições:

Anualmente o Hospital Pirajussara realiza a campanha do agasalho  e faz a doação  às instituições carentes.

Semana da Inclusão Social

No mês de setembro, dedicamos uma semana para comemoração da Inclusão Social, trabalhando com a conscientização da inclusão de portadores de deficiência na Instituição, demonstrando seus valores e a sua importância no mercado de trabalho e na sociedade como um todo.