Ambulatório

O Ambulatório do Hospital Geral Pirajussara está inserido no sistema local de saúde de Embu e Taboão da Serra.

O Agendamento das consultas é realizado através das Secretarias Municipais de Saúde.

O Hospital Pirajussara conta com um ambulatório de especialidades que atende de 2º a Domingo, das 7h00min as 19h00min.

Os agendamentos são realizados via sistema pela Central de Regulação do Estado de São Paulo (CROSS) e das centrais de regulação dos municípios de Taboão da Serra e Embu das Artes.

RG ou CPF ou Certidão de Nascimento, Cartão SUS, Comprovante de endereço e encaminhamento do médico.

No dia da consulta, o paciente deve chegar no máximo com 30 minutos de antecedência ao horário agendado. Procure chegar próximo ao horário do seu atendimento para evitar aglomeração de pessoas e o desconforto da espera prolongada.

Os agendamentos são realizados via sistema pela Central de Regulação do Estado de São Paulo (CROSS) e das centrais de regulação dos municípios de Taboão da Serra e Embu das Artes.

No dia da consulta o paciente deverá levar a Carteira de identidade – Registro Geral do paciente e Responsável ou Certidão de Nascimento, solicitação da consulta com a data do agendamento, Cartão Nacional do SUS, Comprovante de residência com CEP e cartão do hospital (se possuir).

Não, o paciente menor de idade deve estar acompanhado por um responsável maior.

O hospital possui estacionamento terceirizado.

Para pacientes SUS é proibido qualquer tipo de cobrança – o atendimento é 100% GRATUITO.

Importante:

Lembramos que o seu tratamento é realizado em uma unidade pública de saúde, com atendimento SUS – 100% GRATUITO. É muito importante o seu comparecimento em todas as consultas, exames e demais procedimentos previamente agendados. A falta poderá trazer prejuízos como a descontinuidade do tratamento e também a não utilização do recursos para outros usuário do SUS.