Fale Conosco

Com o objetivo de  melhorar o relacionamento com  o seu publico , o Hospital Geral de Pirajussara coloca a disposição diferentes canais de comunicação.

Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.):

O Hospital Geral de Pirajussara possui  o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.) que tem o objetivo de receber críticas, elogios e sugestões, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer  orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital.

A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os nossos serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à sexta-feira das 7h às 17h, aos sábados das 08h às 16h. Aos domingos, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo.

Formas de Contato:

– Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das enfermarias;

– Pessoalmente, na sala do S.A.U. (próximo à recepção principal do hospital);

– Email: sau@hgp.spdm.org.br;

– Telefone: (11) 3583-9400.

Fale com a Diretoria do Hospital Geral de Pirajussara:

A equipe da diretoria do Hospital Geral de Pirajussara também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

E-mail: hgp@hgp.spdm.org.br

Ajude-nos a aperfeiçoar nosso site enviando ao S.A.U sugestões , criticas e elogios através do e-mail sau@hgp.spdm.org.br