HOSPITAL

O Hospital Geral de Pirajussara leva o que há de mais avançado em conhecimento médico até a comunidade, buscando uma saúde pública digna, com qualidade e compromisso social.

Reconhecido como um dos melhores hospitais do Brasil, o Hospital Geral de Pirajussara foi o primeiro da rede pública a receber a certificação nível três da ONA – Organização Nacional de Acreditação.

Decidida a continuar aprimorando seu sistema de gestão da qualidade buscou o reconhecimento Internacional por intermédio da Acreditação Canadense.

Em 2010, foi Acreditada com mais esta ferramenta que foca essencialmente a segurança do paciente. Atende diretamente aos municípios de Taboão da Serra e Embu que somam uma população de 500 mil pessoas.

Além de beneficiar a população da região, também serve como referência de alta complexidade para 3 milhões de habitantes de 15 municípios do entorno, entre eles Vargem Grande Paulista, Osasco, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Barueri e Cotia, sobretudo nas especialidades como neurocirurgia, oftalmologia e cirurgia cardíaca.

O Hospital Pirajussara espera que a estada de seus pacientes em suas dependências seja rápida e tranquila, que todas as suas necessidades sejam resolvidas e o atendimento seja realizado com o que há de melhor, em relação a equipamentos, técnicas e especialmente oferecendo todo o cuidado e calor humano.

Contamos com uma Equipe de Profissionais de diversas áreas técnicas e administrativas, que atuam com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento a nossos pacientes.

Nossa intenção é transmitir aos pacientes e familiares de forma clara e objetiva as informações que se fizerem necessárias, por isso, todos nossos colaboradores estão orientados a não utilizarem termos técnicos que possam dificultar o entendimento na orientação de seu tratamento.

A equipe da Diretoria do Hospital Geral de Pirajussara também encontra-se a disposição para prestar qualquer orientação que seja necessária.

Ações Sociais
Humanização
Serviço Social
Serviço Especializados

O Hospital Geral de Pirajussara é um hospital público. Sendo patrimônio público, cumpre a todos zelar, preservar e defender.

O Código Civil prevê a efetiva responsabilização penal, civil e administrativa àquele que causar dano ao patrimônio.

– Atendimento gratuito 100% SUS.